Walter Alves peitou o PT, venceu e fez a deputada Isolda Dantas adiar a sua cuspida
O vice-governador Walter Alves - MDB, testou o PT/RN e ganhou a parada, indicou para o DNIT/RN um ferrenho bolsonarista Getúlio Batista, simplesmente presidente do PTB/RN, daqueles que a menor palavra que dizia com o presidente Lula era de "ladrão". Bem diferente do que disse a deputado estadual Isolda Dantas - PT no período pré-campanha de 2022, que "engolia para depois cuspir". Não é o que está acontecendo, vai ter que remoer bastante a indicação de Getúlio Batista no DNIT.
Outra indicação dramática ao PT/RN, será o da Codevasf, que caberá ao partido União Brasil indicar. Na lista está o nome do ex-prefeito de Assú Ivan Júnior, se não for ele será indicado outro nome pelo ex-senador Zé Agripino.
Interessante, Rogério Marinho foi escrachado pelo PT, por ter sido o relator das reformas da previdência e da trabalhista. O deputado Walter Alves votou da mesma forma de Rogério Marinho e é o vice-governador do PT no RN. Pode? O PT do RN tem dois paus: Um para bater em Chico, o outro em Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário