sábado, 1 de abril de 2023

Não se avança destruindo: Prefeita destruiu arborização e parque ecológico para construir obra que poderia ter priorizado o bairro Pacheco melhorando a sua urbanização

 

A área central de Carnaubais, encontrava-se tomada com obras que embelezava o nosso centro. A praça Santa Luzia e o ginásio de esporte construídos pelo ex-prefeito Nelson Gregório, o campo society, obra do ex-prefeito Dr. Zenildo, e uma área verde plantada com carnaubeiras, coqueiros, palmeiras, algodão do Pará e nim, obra do ex-prefeito Luzinho Cavalcante, complementava toda a área. O ex-prefeito Dr. Thiago teve a visão em construir um espaço para as crianças viabilizando um parque ecológico muito bem produzido a partir de material reciclado sendo útil as criança, em que virou um novo atrativo na cidade. 


O município tendo sido beneficiado com uma emenda parlamentar de R$ 150 mil reais do deputado Sousa, atendendo solicitação do grupo que o apoiou em Carnaubais, foi viabilizado o melhoramento do campo society, que encontra-se necessitado e não foi visto. O G3 preferiu destruir ás árvores e todo o espaço arborizado e com o parque ecológico para construir o espaço esportivo destruindo o já existente.


Se tivesse o mínimo de bom senso e pensasse Carnaubais, poderia ter usado a emenda e ter avançado na urbanização do bairro Pacheco. O existente espaço em frente a Capela de São Francisco, era mais propício e útil aos seus habitantes essa área de lazer esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário