Enrolou, cozinhou e a prefeita Marineide Diniz não deu o aumento de 14,95% aos professores
A prefeita Marineide Diniz - UB não atendeu a suplica da faixa dos professor pedindo que "deixasse de enrolação", passou quatro meses enrolando e conseguiu. Não respeita os professores não efetivos que estão em salas de aulas onde humilha quando não paga um salário mínimo em total desrespeito a um Mestre que estudou galgou um curso superior e se encontra em tamanha desvalorização no município de Carnaubais. Aos efetivos que ganharam em gestão passada respeito ao terem um Plano de Cargos e Salários, não vão receberem o novo piso salarial de 14,95%. A prefeita concedeu apenas 8% a partir de maio.
Na nossa Pátria Várzeana e vizinhança apenas a prefeita de Carnaubais não está cumprindo com o piso salarial, pois os municípios de: Assú, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, Porto do Mangue e Serra do Mel, todos já pagam o novo piso. Os professores não merecem tamanho desrespeito.
Diante da crueldade da prefeita, só restará ao SINDSEC ajuizar uma ação na justiça cobrando os 6,95% negado pela prefeita que tem se notabilizado "inimiga" da educação, pois negou o transporte aos estudantes universitários, o fardamento escolar não deu até o momento e vai ficar na história ter negado o piso salarial definido pelo Ministério da Educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário