Pobre RN que tem mais pais de famílias no Auxílio Brasil do que de carteira assinada, ainda a governadora prefere aumentar a pobreza em nosso estado
A governadora Fátima Bezerra - PT, mandou a assembleia legislativa um projeto de lei em regime de urgência pedindo a aprovação do aumento do ICMS de 18% para 20%. A assembleia não considerou urgência dado a discordância de dois líderes oposicionistas que a princípio livraram os cidadãos potiguares desse sacrilégio. Ontem 14, a Comissão de Constituição aprovou o pedido do projeto lei.
As justificativas são as mais ridículas possíveis e suga de formas mais exorbitantes os pobres Potiguares. Alegam até o valor que os municípios vão perderem. Não percebem que os Estado como os municípios são abarrotados de gente ganhando dinheiro sem terem os que fazerem, ou simplesmente somente para aplaudirem os prefeitos e governadora, enquanto o povo sofre todas as mazelas que temos conhecimento. Espero e aguardo que os nobres e folgados deputados do RN, não aprovem tamanha agressão aos habitantes desse pobre estado que tem mais pais de família no Auxílio Brasil do que de carteira assinada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário