Robson e Fátima uma tragédia administrativa iniciada em 2014
Em 2014 o RN deu um crédito a chapa Robson Farias - PSD para governador e Fátima Bezerra - PT para senadora, lembram? Eu desconfiei dessa arrumação e votei em Henrique Alves - MDB para governador e Wilma de Faria - PSB para senadora. Robson e Fátima ganharam a eleição, montaram um governo a 4 mãos, Fátima indicando 6 secretários de estado e vários cargos nas autarquias, o final todos conhecem.
Em 2018, dei um crédito a Fátima Bezerra, se elegeu governadora e recebeu do governo que ajudou a construir, 2 folhas de salários atrasadas e dois pedaços de folha. Sendo uma governadora de origem classista, poderia ter pago os salários atrasados no primeiro ano, mas não fez. Digo isso pelo fato de todos os outros estados que atrasaram folha salarial, os eleitos pagaram no primeiro ano. Aqui Fátima Maltratou por 4 anos e quando quitou não repôs as perdas.
Sem ter piedade dos servidores, pagou o décimo terceiro do ano de 2018, com 4 anos de atraso sem repor pelo menos a inflação acumulada nos 4 anos. Isso não é papel de uma governadora de origem trabalhadora. Se Robson é culpado por não honrar o salários dos servidores, Fátima foi ingrata em não repor as perdas dos salários atrasados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário