quarta-feira, 17 de agosto de 2022

O governo de Fátima Bezerra ficou marcado pela perseguição aos pobres proprietários de motos do interior do RN

A governadora Maria de Fátima sendo de uma origem operária e de um partido popular, não teve nenhuma complacência com os pobres do interior proprietários de  motos. O seu governo está sendo marcado por uma grande perseguição aos cidadãos  que possuem uma moto para ir ao trabalho.


Reconheço que a moto roubada, é para ser retomada e devolvida ao seu dono, pois sempre é um trabalhador que se esforçou para possuir esse bem e se foi assaltado, ou roubado, merece receber de volta. Mais do que justo. Mais não justifica prender uma moto velha que a multa e a dívida do emplacamento vale mais do que a moto, ser apreendida. é uma falta de sensibilidade social.


Um certo dia encontrava-me em um assentamento rural de São Paulo do Potengi, em conversa com um Sr. e perguntei pela política, ele de forma decepcionado falou-me que tinha votado na governadora Fátima Bezerra. Mas tinha passo por uma decepção muito grande. Seu filho vinha em uma moto tinha uma blitz da polícia e ele correu, lhe acompanharam e o prenderam dentro de casa. Uma imposição desnecessária para um cidadão de bem, simplesmente pelo fato da moto não está em dia. Senti profundamente o sentimento de tristeza relatado por um cidadão agricultor aposentado. Finalizou dizendo, nunca tinha passo por tamanho constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário