"A grande" imprensa pegou o bonde errado, já não tem mais a força que teve e seu candidato perderá novamente a eleição
A "grande" imprensa brasileira perdeu seus argumentos e tem demonstrado não ter mais a força que já teve perante a opinião pública. A Globo, Veja, Isto É, Folha de São Paulo, entre outros formadores de opinião, tiveram como centro de seus interesses o PSDB. Perderam o rumo, sempre foram contra as forças do centro democrático progressista liderado por: Lenoel Brizola, Miguel Arraes e Lula. Na eleição passada, jogaram todas a fichas em Geraldo Alckmin na época PSDB e deu Fernando Haddad - PT e Bolsonaro - PL, no segundo turno para presidente.
O presidente Bolsonaro não baixou guarda a "grande" imprensa e o resultado veio com a quebradeira, falta de credibilidade e uma ferrenha continuidade ao projeto do PT e do Bolsonaro. Mesmo assim, não surtiu o efeito necessário, vai dar novamente agora Lula - PT e Bolsonaro - PL no segundo turno.
Se Lula e Bolsonaro sofrem, imagine o Ciro Gomes - PDT, caminhado ali na casa dos 10% e é excluído pela "grande" imprensa, que agora a mina dos olhos estão voltada para a pré-candidata Simone Tebete - MDB. Que por não ter alinhamento popular perde feio, até para Ciro Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário