O RN ESTÁ A TRÊS GOVERNOS QUE NÃO DISSERAM A QUE VIERAM
O Rio Grande do Norte amarga seguidamente três péssimos governantes, incapazes de promoverem o nosso desenvolvimento e promover o bem estar social. Rosalba Ciarline - PP, Robson Faria - PSD e Maria de Fátima - PT, seguiram um caminho que tem causado empobrecimento aos Potiguares, basta ver as estradas, o fracasso na educação, na saúde, segurança no social e na cultura.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou pesquisa em que aponta o crescimento da insegurança alimentar em nosso País, chegamos a 36% da população atingindo a maior média na história. Mesmo diante de tal situação o que fez a governadora Fátima Bezerra? Diminuir a quantidade de leite distribuído a população pela metade e reduzir as refeições nos restaurantes populares.
A soma dos erros dos três governadores mencionados fez a folha de pessoal chegar a 68% infringindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o que deixa o estado engessado, improdutivo e sem poder de investimento. O RN precisa de reformas urgentes e não será o governo de Maria de Fátima, que tenha demonstrado interesses em realiza-las. Caso aconteça uma reeleição nem a situação tende a piorar como tem sido em todas os gestores reeleitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário