O USO DO CACHIMBO FAZ A BOCA TORTA: Prefeita Marineide desafia a Justiça do RN e ainda não realizou o concurso público
Diz o proverbio que "o uso do cachimbo faz a boca torta", assim é o G3 em Carnaubais. De tanto cometerem crimes e agressões as leis brasileiras em suas trajetórias empresariais que deram continuidade na curta vida pública que exercem em nosso município.
Vivem a desafiarem a Justiça todos os dias em sua gestão municipal. Dispensa de licitações, licitações encaminhadas a quem lhe interessam, empreguismo, nomeações em cargos comissionados com desvio de funções, dinheiro arrecadado sem dizer e mostrar onde foi aplicado, entre tantas outras mazelas. Achando que vai se dar bem em todas, uma dia a casa pode cair.
Diante de tudo que tem praticado e diante do esforço solitário do vereador Mário César, já conseguiu barrar através do Ministério Público alguns das mugangas como: A suspensão de um contrato com uma cooperativa; o contrato com o posto de gasolina da própria prefeita e da nomeação do filho em cargo comissionado. Além de vários outras ações que foram abertas para investigação e continuam em averiguações. Mas o que mas me chama atenção, é o Tribunal de Justiça ter determinado a realização de um concurso público com data e prazo estipulado para junho e até agora não tomaram nenhuma providência e continuam a cometerem os mesmos crimes apontados pelo TJ/RN, que determinou a realização do concurso. Ai gostam de desafiarem a justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário