O desejo dos que querem contruirem a paz será maior dos que trabalham o caos
Não se registra na história do País um presidente da República tão atrapalhado, despreparado e autoritário como o atual. O papel de um presidente é o de construir a paz, manter a soberania, criar políticas que garanta uma melhor qualidade de vida a sociedade. O Jair Bolsonaro faz tudo o contrário e ainda é o principal criador do caos institucional.
Ontem (21), deu uma prova suficiente que não esqueceu em dar um golpe e instalar uma regime autoritário governado por seus odiosos decretos. Com a decisão do STF por 10 a 1 em prender o deputado federal do Rio de Janeiro, Daniel Silveira - PTB/RJ, um inimigo da democracia, dado as ofensas morais e físicas a instituição do Supremo Tribunal Federal (STF). Imediatamente o presidente Bolsonaro confrontou o STF baixando um indulto perdoando o réu condenado.
O fato o colocou diante da maior crise institucional do seu governo e da política contemporânea. Bolsonaro vem se preparando desde o início do seu mandato para realizar uma rebelião civil em nosso País, desde o momento em vem armando os seus seguidores e as constantes provocações contra a democracia. Fora Bolsonaro e todos que pensam como ele. A democracia e o desejo de construir a paz será maior do que os querem o caos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário