Há medo cachorro da mulesta de Luizinho. Pode?
A prefeita de Carnaubais Marineide Diniz, dá um xílico de destempero em plena sexta feira Santa e o culpado é Luizinho Cavalcante? Tenho conhecimento que um cidadão paulista, funcionário da Justiça Federal em Mossoró desenvolve um trabalho teatral junto ao um grupo de jovens em nossa cidade, o que é algo elogiável. Apesar de não conhecer o cidadão Wilson Leite, tem a minha admiração pelo excelente trabalho que desenvolve com os nossos jovens.
Cheguei a Carnaubais no final da tarde da quarta-feira (13), passei a quinta-feira e no final da manhã da sexta (15), me dirigi a praia da Pedra Grande, para um encontro com meus filhos e netos. O que tenho a ver com o xílico da prefeita? Onde esse grupo ouviu meus conselhos? E por qual motivo teriam que me ouvirem.
O que tenho a ver com as normas de um evento de apresentação de um teatro? Quem determinou a não entrada da prefeita no espetáculo? Não misturem alhos com bugalhos, ficou feio, ridículo e não fujam do debate que tenho feito. Onde está o dinheirão arrecadado em nosso município que vocês estão passando o rodo? Deixem de xurumelas e tenham respeito ao povo. Ser prefeito é para procurar resolver os problemas da coletividade e promover o desenvolvimento e não tumultuar. Ao comedor de farelo no cocho do poder, se lambuze só e passe bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário