segunda-feira, 25 de abril de 2022

Garantir alimentação na mesa do brasileiro será a prioridade do próximo presidente da República.

 Tutano é um tipo de tecido que preenche a cavidade interna de ossos

A política neoliberal adotada pelo Ministro Roberto Guedes, no governo do Bolsonaro - PL, empobreceu os brasileiros é fato. Assim mostra os dados estatístico do próprio governo. O arrocho salarial para quem tem emprego é uma realidade e a  falta de crescimento na economia agrava a situação, o que levou o Brasil a constatar 50,7% de sua população estão na pobreza, segundo um estudo divulgado pela Tendência e Consultoria.

 

Essa deve ser a principal política pública a ser discutida como prioridade nessa eleição, pois não dá para ficar nesse debate rasteiros e inútil imposto a sociedade. Um país em que sua elite orgulha-se em ser o maior exportador de carne no mundo, não deve deixar seus filhos humilhados roendo apenas os ossos. O País que é o maior produtor de alimentos, não pode deixar seus filhos passando fome e outra parte privações. Enquanto isso dos 10 bancos que obtiveram  os maiores lucros no mundo, 5 são brasileiros. Isso é inadmissível. 


Não será Bolsonaro, ameaçando o STF, comprando armas, destruindo as Florestas e impondo um regime autoritário que resolveremos essa situação. Liberdade, liberdade... e comida na mesa do povo brasileiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário