quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Prefeito é afastado e vice deverá assumir em 48 horas

PORTO DO MANGUE

O prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo - MDB, afastado do cargo pela Justiça desde o mês de junho de 2021, permanecerá afastado segundo decisão unânime do Tribunal de Justiça do RN, que negou novo pedido e reintegração  do prefeito. Segundo o Desembargador Cornélio "existe amplas provas" dos crimes cometidos. O vice-prefeito Faustino - PROS, continuará a frente do executivo.


HENRIQUE E ADJUNTO

O ex-deputado federal Henrique Alves - MDB não está para brincadeira, fechou dobradinha com o pré-candidato a deputado estadual Adjunto Dias - PSDB. Adjunto é filho do prefeito de Natal Álvaro Dias - PSDB.


VINGANÇA

A Câmara municipal de Natal está querendo vingança contra o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, procuram um meio de reprovarem suas contas na Câmara na tentativa de deixá-lo inelegível.

 

ITAJÁ

 O prefeito de Itajá mesmo seu município sendo o FPM de 0,6 (o menor) e que não tem royalties, mesmo assim demonstrou que tem recursos para pagar o novo piso salarial dos professores retroativo a janeiro.

 

PEDRA GRANDE

Já o prefeito de Pedra Grande, Pedro Henrique, município situado na região do Mato Grande com a penas 3.163 habitantes. Não tem royalties e o seu FPM é 0,6. Pagou 35% de aumento para os professores.

 

CARNAUBAIS

Por que Carnaubais que tem o FPM é 0,8, tem royalties, um bom ICMS e ISS, dividiu em três prestações o aumento dos professores? Vão ser sabidos assim em outro lugar. 


FACHIN

O recém empossado Ministro presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Edson Fachin disse "Eleições não são processo sem lei".



Nenhum comentário:

Postar um comentário