quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

O Grupo político liderado pelo Profº Nicolau tem três compromissos para a campanha eleitoral: Ubaldo, Rafael Mota e Lula da Silva

Rafael Motta participa do Congresso Municipal do PSB de Carnaubais -  Notícias do Pássaro

 Apesar que esse ano a eleição acontecerá no dia 2 de outubro, onde caberá ao cidadão eleitor a escolher o seu deputado estadual, federal, governador, senador e presidente da República terá tempo para definir seu voto. Diferentemente de quem exerce liderança em que o cidadão fica lhe consultando diariamente qual será a nossa posição.


O grupo que disputou a eleição municipal em 2020 liderado pelo Profº Nicolau, tem três definições eleitorais que aponta aos nossos conterrâneos. Para deputado estadual Ubaldo Fernandes. 1º Motivo, o seu alinhamento com as causas sociais do povo Potiguar; 2º Ter assumido o projeto do Profº Nicolau estendendo a mão e participando ativamente da campanha; 3º Seu trabalho em nosso município colocando recursos para o fortalecimento da agricultura familiar. Para deputado Federal, Rafael Mota. 1º Seu forte posicionamento na Câmara federal a favor da educação e do professor, dos enfermeiros, votou contra  a reforma trabalhista e previdenciária e em tudo que venha a prejudicar o povo brasileiro; 2º Acreditou no projeto Profº Nicolau e aqui esteve participando ativamente de sua campanha; 3º Por ter alocado uma emenda parlamentar para a ACDC, que revolucionará o esporte em nosso município. E para presidente da República apoiaremos o ex-presidente Lula da Silva, pelos inúmeros benefícios chegado ao povo pobre de Carnaubais.


Os cargos de governador e senador poderíamos estarmos definidos, mas diante do desprezo político da governadora Fátima Bezerra ao grupo político liderado pelo ex-candidato a deputado federal e a prefeito Profº Nicolau, que não nos enxerga em Carnaubais, ficaremos na condição de aguardar os desdobramento da conjuntura para tomarmos uma posição. Precisamos ouvir e dialogar com o PROS presidido pelo amigo Xodó; O presidente do Cidadania Batistinha Pereira; o presidente do PSB, Navega; O ex-prefeito Giovani Wanderley; o líder associativista Neném de Sérgio; o vereador Mário César e os suplentes, entre outros. Como as convenções acontecerão entre julho e agosto, temos tempo para analisarmos as definições e essa conjuntura política, que possamos tirarmos o que será melhor para a nossa Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário