A leitura que faço é que Ezequiel Ferreira não topará disputar o cargo de governador do RN
Apesar do RN contar com 5 pré-candidatos a governador no campo da oposição a governadora Fátima Bezerra - PT, os que fazem a "velha política" não concordam com nenhum dos nomes postos e investem todas as fichas no deputado presidente da assembleia Ezequiel Ferreira de Sousa - PSDB. Esse por sua vez no meu entender não dá a mínima atenção a esse chamamento, não vejo interesse por parte de Ezequiel nesse projeto e não o vejo com disposição de ir a luta pela governança.
Enquanto Fátima Bezerra caminha em céu de brigadeiro, o candidato a senador Rogério Marinho - PL e Fábio Farias - PSD, não encontram o seu candidato e rejeitam os 5 nomes dos pré-candidatos postos, continuam com grandes dificuldades de encontrarem um nome dentro do projeto que defendem.
Isso não quer dizer que o processo político sucessório esteja definido, pois será a partir de março com a janela política que permite a deputados mudarem de partidos que a sucessão estadual ganhará novo rumo. Pois em todas as pré-chapas ainda existem indefinições o que fará os que sobrarem se aliarem até a com grupos opostos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário