PREFEITA NEGACIONISTA MARINEIDE DINIZ NEGOU CULTURA AOS CARNAUBAENSES
Dando continuidade as observações da gestão da prefeita Marineide Diniz - DEM, no seu primeiro ano. Identificamos e caracterizamos como uma gestão NEGACIONISTA. Hoje abordaremos a sua negação a cultura carnauabense.
Primeiro: Negou o Carnaval, pois mesmo estando proibido por decreto, em nada impediria de valorizar os artistas e músicos em patrocinar lives nas 4 noites de carnaval. Teria contribuído para com os artistas locais.
Segundo: A Sexta Cultura é um projeto que foi copiado por várias cidades do Vale do Açu, tamanha é sua expressão em valorizar a cultura local. A prefeita negou. mesmo estando na pandemia, poderia ter feito as lives das Sextas Culturais e garantir o cachê aos artista naquele momento de tamanha dificuldades.
Terceiro: Negou a atividade das aulas de música, deixando a Banda Filarmônica Avani Domingos Martins praticamente abandonada, as poucas apresentações que realizou, foram com grande parte dos músicos de outras cidades.
Quarto: Negou a abertura da biblioteca pública municipal Celina Duarte, aos estudantes e munícipes de forma geral. Continua fechada a única biblioteca da cidade.
Quinto: Negou as festas juninas que poderiam terem sidas organizadas através de live. Da mesma forma a festa de emancipação política de nossa cidade.
D. Marineide, Carnaubais recebeu só de royalties em 2021 R$ 11.017.866,51, e a senhora não diz nem mostra onde foi gasto esse dinheiro em benefício do povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário