Prefeita Marineide peita a TJ/RN e ao invés de realizar concurso público pediu a Câmara que aprove lei permitindo contratar servidores
O G3 parece decidido a desobedecer a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, encaminhou a Câmara Municipal um projeto de Lei pedindo autorização para conceder a prefeita Marineide Diniz - DEM, a contratar professores e demais profissionais para a educação. O vereador presidente da Câmara, Wanderley Mendes, convocou a Câmara extraordinariamente para votar nos dias 27 e 28 de dezembro, o projeto lei nº 013/2021.
Quem está assessorando a prefeita? Sabedor que em maio do corrente ano o TJ/RN, julgou ação do Ministério Público - Assú, determinando que o município de Carnaubais realizasse concurso público e desse posse aos aprovados em 8 meses. Como a prefeita vai desobedecer uma decisão do Tribunal? A Câmara vai entrar nesse barco?
Mas O G3 tem demonstrado através de suas práticas no mundo empresarial e agora na administração pública, em não respeitar nem cumpre decisões judiciais. Vamos aguardar o desenrolar desse enfrentamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário