quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Inocentemente os empresários Nicodemos e Kenedy foram usados pelo G3 em reunião de pegadinha

 

O empresário Nicodemos Cavalcante recebeu uma ligação do secretário de gabinete, Dinarte Diniz, em que pedia uma reunião para discutir o fortalecimento do comércio local. Nicodemos aceitou e convidou  o empresário Kenedy Macedo, ambos cheios de boas intenções, foram a reunião.

Presentes ao compromisso, o Dinarte não apareceu, a prefeita deu bom dia e se retirou, ficando na reunião o advogado sobrinho de Dinarte, Rui Veras. Aberta a pauta, os empresário falaram sobre a importância do fortalecimento do comércio local, a implantação do Cartão Auxílio e o pagamento dos funcionários públicos e contratados entre os dias 25 a 30 de cada mês. Pois entende que o pagamento feito em um único dia, os correspondente bancários na cidade  não dispõe de um numerário financeiro elevado, deixando os  beneficiário  a se destinarem ao Assú e ao Alto do Rodrigues para pegarem seus vencimentos. 

 

Mas não demorou para que ambos notassem que estavam sendo usados, após a foto a prefeita se retirou da reunião e logo o advogado disse que nada podia fazer já que um decreto estava pronto desde o dia 17 de setembro em que altera as datas de pagamentos dos servidores e não seria entre os dias 25 a 30. Ai caiu a ficha dos empresários, perceberam que tinham sido usados pelo G3.


Na verdade o que o G3 quer justificar que vai pagar os salários entre o dia 1º ao dia 10 do mês subsequente a pedido dos comerciantes, jogando assim os funcionários contra os comerciantes. O G3 queria justificar o que já vem acontecendo com os contratados, que não tem nem mais data para receberem seus vencimentos. Nossa solidariedade aos empresários Nicodemos e Kenedy que foram a reunião pensando em contribuir com o fortalecimento do comércio e findaram sendo usados pelo G3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário