CACHORROS: O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, está sugerindo uma lei que proíba comer carne de cachorro em seu País. A pratica lá é corriqueira mas não é bem recebido pelo comunidade internacional.
ENDIVIDAMENTO: O Banco Central divulgou um documento em que aponta o endividamento das famílias brasileiras na casa dos 59,9% das famílias. Muito alto.
E AGORA? O TSE está prevendo julgar o processo eleitoral contra a chapa Bolsonaro no próximo mês de outubro.
PCdoB: O PCdoB trabalha nos bastidores do Congresso Nacional para derrubar o veto do presidente Bolsonaro a formação de Federações de Partidos para o pleito eleitoral.
DIFICULDADES: Os mil dias do governo Bolsonaro ficaram marcados por cemitérios cheios e geladeiras vazias.
INVESTIGAÇÃO: A Procuradoria da República no Distrito Federal abriu uma apuração para investigar se existe indícios de improbidade contra o Ministro Rogério Marinho na obra do Mirante de Monte das Gameleira.
CONVENÇÕES: O PSB homologou a candidatura a prefeito de Artur. Presentes ao evento os deputados federais: Rafael Mota - PSB e Walter Alves - MDB, deputado estadual Hermano Morais - PSB. Já o Solidariedade homologou a candidatura a prefeito de Gustavo. Marcaram presença o deputado estadual Kelps Lima e o prefeito de Mossoró Aliyson Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário