INSÔNIA: Quantos sobrarão na curva do esquecimento?
O mandato interino da vice-prefeita Marineide Diniz - DEM, lhe deu a oportunidade de nomear as pessoas de sua confiança para aquele momento dado as circunstância. A mesma precisava somar apoios para a sua disputa eleitoral e foi sondando e decidindo quem ficava e quem saia. Feito a escolha preencheu os cargo de primeiro e segundo escalão com nomes da cidade visando o seu reforço político. Disputou a eleição dando certo sua estratégia.
Agora chegou a hora de redefinir os seus principais auxiliares dentro de um momento totalmente diferente. Na nova conjuntura não será mais a necessidade de ganhar a eleição, e sim, de tirar os custos do investimento feito. Por isso algumas peças que foram nomeados não terão mais espaço. Os próximos dias apontará os efeitos da nossa avaliação.
Outra situação posta a mesa das definições serão a escolha dos nomes do secretariado diante de tantos prometimentos para o mesmo cargo. Na educação, se tem 4 nomes aguardando ser o escolhido; na saúde também 4 nomes aguarda ser o nomeado e assim vai. Quantos sobrarão na curva do esquecimento? Aguardar o Diário Oficial do dia 2 de janeiro. A insônia será a companheira dos esperançosos futuros secretários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário