Grupo oposicionista mantem-se unido para fazer Wilson presidente da Câmara de Carnaubais
Desde o momento em que se deu início as conversas e reuniões para se montar a chapa da resistência oposicionista, que disputará a eleição da mesa diretora da Câmara de Carnaubais, que contava com apenas 5 vereadores mesmo tendo sido eleito 6. O vereador Wanderley Mendes - PL, em momento algum mesmo sendo convidado não participou de nenhuma das reuniões, inclusive a que era para definir a chapa o mesmo sendo comunicado que a chapa seria definida naquela reunião, não compareceu.
Os fatos levaram o grupo a não confiar no posicionamento do edil, que desde a campanha tinha posição dúbia. Fechada a chapa, Wanderley ainda teve a sua esposa e alguns dos seus seguidores nomeados secretários da gestão Thiago Meira - PL, no dia do anúncio, jurou está fechado com a oposição, mesmo já tendo se negociado com o governismo.
Passado 24 horas, o fato não causou nenhuma surpresa aos membros da chapa liderada pelo vereador Wilson Gregório - PL e nem a Carnaubais. Salvo alguns poucos que lhe confiou o voto e não esperava tanta fraqueza. O candidato a presidente Wilson, continua com o respaldo dos 4 vereadores: Neném de Nilson, Dito, Norma e Mário César. Apesar da pressão que acontecerá pelo grupo governista até o dia 1º de janeiro. Mas baseado no posicionamento público tomado pelos 5 membros dessa chapa. O grupo se mantém tranquilo e confiante que todos honrará sua palavra e posicionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário