Empreguismo, retrocesso e empobrecimento em Carnaubais foi divulgado publicante ontem (1)
O Diário Oficial do Município de Carnaubais publicado ontem (1), veio recheado com 166 exonerações nos cargos comissionados. Não se discute que quem nomeia e quem exonera é o prefeito, isso não é nenhuma novidade. O fato é, que estávamos vivendo um período eleitoral em que existem leis que pune abuso de poder. Se isso não for crime eu não entendo o que será.
Outro fato que questiono, de quem é o dinheiro público? Para que serve o dinheiro fruto dos impostos pagos pela sociedade? É para ser distribuídos com quem vota em quem está no poder? Por essas e outras é que Carnaubais entrou num retrocesso visível e enquanto tiver força para me opor farei.
Dos 166 nomes, claro que tem pessoas que cumpriram com suas obrigações seus deveres prestando serviços fazendo jus ao salário recebido. No entanto, a grande maioria nada fizeram, ganharam o dinheiro de forma desonesta e covarde apenas para servir ao poder e contribuir para o empobrecimento do município. Não irei citar nomes apesar de todos estarem publicados no Diário Oficial, pessoas com meio de vida definidos, com renda, aposentadorias estavam aboletados numa clara evidência de se autocompletarem. Quem quiser aplaudirem que faça, de minha parte ficarei ao lados dos sofridos e oprimidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário