segunda-feira, 16 de novembro de 2020

RESENHA ELEITORAL

 CONTINUAÇÃO DO RETROCESSO

Infelizmente estamos a conviver com a continuidade do retrocesso político, administrativo, econômico e social, iniciado em 2014 com o início da gestão dos ex-prefeitos: Benevides Júnior e Thiago Meira, sequenciado pela prefeita interina Marineide. Impossível registrar um avanço.

 

TUDO É MUITO PASSAGEIRO

Quantos saíram as ruas a 4 anos atrás para comemorarem a "vitória" de Thiago Meira, quantos se desepicionaram e viram chegarem antes do final do mandato da forma que terminou.

 

UM LUGAR RESERVADO AOS BAJULADORES

Já tem conterrâneos preparando o lugar que sempre foi seu prazer bajular. O poder sempre guarda um espaço a esse pessoal.

 

LAMENTO

Lamento profundamente a decisão da maioria dos carnaubaenses que deixaram de votarem em Kenede Macedo e no Professor Nicolau. Preferiram venderem sua honra e dignidade.

 

VIVAS

Vivas para os 94 cidadãos carnaubaenses livres, que acreditaram em Kenede Macedo e aos 2.039 votos conscientes que deram ao Professor Nicolau.

VERGONHA

 

Vergonha para os que fizeram do voto não um ato de cidadania, mas sim de mercadoria. Profundamente lamentável.

UM GRUPO PAGO

 

O empresário Dinarte Diniz impôs o seu poderio econômico em nossa cidade ao vencer a eleição no dia de ontem (15). Desde do mês de abril, que deu início a contratar lideranças pagas mensalmente para formar a chapa de vereadores. Por outro lado bancou a campanha sozinho, não deve a lideranças nem a eleitores, apenas a alguns agiotas.

 

A DOR DA DERROTA ASSOCIADO A TRAIÇÃO

Dr. Thiago Meira sente duas dor no pós eleição, a da derrota eleitoral e da perda de pessoas que conviveram e lhe enganaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário