Maldosa, inescrupulosa, avaliação de julgar quem recebeu 27,77% de desonrosa votação, quanta pobreza
O povo fala, opina através das urnas e faço a seguinte leitura do que aconteceu no último domingo 15 de novembro.
Primeiro: Foi uma eleição disputada entre quatro candidatos, sendo dois ficha limpas que apresentaram propostas e fizeram o debate democrático.
Segundo: Os dois mais bem votados no pleito, ganhando Marineide Diniz, seu esposo usando da velha prática do uso do poder econômico, tendo que usar o seu patrimônio ainda teve que se socorrer da agiotagem para onde o dinheiro público tem caminhado nos últimos tempos. Logo será sentido pela população os efeitos nefasta nas inexistentes das políticas públicas.
Terceiro: Dr. Thiago usou do mesmo expediente tomou dinheiro a juros da agiotagem, com uma diferença não vai poder usar o dinheiro público para quitar essa dívida. Por cima estará com sua vida pública inviabilizada.
Quarto: O Professor Nicolau Ficha LIMPA, obteve 2.039 votos o que representa 27,77% dos votos, quererem desqualificar de desonroso, é um atentado insane a verdade dos fatos. Onde já se viu um cidadão receber essa expressiva votação e ser considerado de desonroso?
Quinto: Quem vai está apto a disputar o cargo em 2024? Quem poderá concorrer a eleição? Quais novos nomes poderão surgirem no cenário político? Quem dará suporte a esse sonho de 2.039 carnaubaenses? Naturalmente o Professor Nicolau. Só se o mesmo não pretender.
O tempo é o senhor da razão e sem pressa, sem ressentimento e infelizmente com muito sofrimento, inevitavelmente o povo e lideranças saberão construirem essa unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário