sábado, 19 de setembro de 2020

Os planos e projetos para derrubarem um povo que construia sua história com desenvolvimento e soberania

Vale do Assu: Vice de Carnaubais rompe politicamente, e se declara oposição  ao prefeito Thiago Meira - Guamare News

Governava Carnaubais de forma progressista, popular, inovadora e revolucionária o ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Construções de casas populares, pavimentação, escolas, creche, escola com tempo integral, os maiores e melhores shows, cultura, limpeza pública, segurança, água, fortalecimento das associações, cooperativas, sindicatos e apoio a agricultura familiar, gerando emprego e renda.

Com a vitória de Rosalba para o governo, o ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, achava que seria o manda chuva do Vale, para se livrar de Dinarte em Assú, aconselhou e incentivou a vir disputar a prefeitura de Carnaubais, esse com o apoio da governadora Rosalba e de Ivan, também ganhou apoio  do seu sobrinho ex-prefeito de Macau Flávio Veras, que pretendia ser candidato a deputado estadual e  passou a apoiar o projeto dos forasteiros.

No entanto não combinaram com o povo, que mesmo com os rios de dinheiro gastos, os maiores crimes eleitorais cometidos, o povo resistiram e não o permitiram sua vitória. Insatisfeito e no brutal prejuízo financeiro apelou para justiça, pois ja trabalhava nessa intenção em montar processos contra o ex-prefeito Luizinho Cavalcante e foi a desforra na justiça. 

Luizinho caçado o que Carnaubais ganhou nesses 7 anos? Uma soma de retrocessos, empobrecimento, sofrimento do seu povo, que amarga a tristeza em ver sua cidade sem prosperar. Três anos improdutivo do Benevides Júnior, possibilitando a vitória do grupo Dinarte e Thiago Meira. Esse projeto deve muitas explicações ao povo por tantas mentiras cometidas. Primeira, depois de perder duas eleições, dizia que era candidato em 2016, inventou uma doença e apoiou Thiago Meira, não se afastou um dia da campanha, onde estava a doença? Segundo, apoiou Rosalba para o governo e Robson, mentiu 8 anos anos e não conseguiu trazer absolutamente nada para a nossa cidade. Apenas vetou a vinda de um ônibus escolar para o nosso município. Terceiro, passou dois anos participando do governo Thiago Meira, não se pronunciava nada do que via de errado. Mas tinha pessoas sua juntando as provas para poder conspirar contra o prefeito e assim fez o levando a desencadear a operação DESMONTE. Quarto, jurava que era candidato, sabendo que na hora certa iria ser a sua esposa Marineide a candidata a prefeita. Quinto, mente e muito em não contar a verdade sobre o rompimento com o prefeito Thiago Meira. Nesse quesito, acredito que o prefeito Thiago abrirá a caixa de ferramenta durante a campanha eleitoral. Sexto, na campanha de 2012, dizia em seus pronunciamentos que iria adotar o modelo administrativo do prefeito de Macau Flávio Veras. Será que ainda está em pé essa proposta?  Dinarte das mentiras e das inverdades, 56 dias de campanha não será suficiente para convencer os carnaubaenses de suas mentiras proferidas na ambição de se tornar mandatário público em nossa cidade. A maioria do povo de Carnaubais tem juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário