O falastrão mentiroso, julgado e condenado de Justiça por mentir e caluniar, anda mais sujo do que corda de amarrar porco. Pousando de rico, pergunta-se? Como o seu filho possui uma caminhonete cabine dupla L200, sem ter receitas? Não é que apareceu agora na investigação do Ministério Público denominada de DESMONTE um contrato de 6.000,00 (seis mil reais) de uma L200 Triton placa NPS 9105 Carnaubais, adquirida em 12/04/2017 por Adílio Darlan de Mendonça Lacerda. Está registrado nos autos da investigação com documentos nas mãos do MP.
Primeiro, o MP está investigando a origem do dinheiro que esse rapaz comprou um carro de alto valor; Segundo, ter um contrato mensal sem prestar serviço? Quem já viu esse veículo prestando serviço a municipalidade? É justo? Em quanto negam água e comer a quem tem fome.
O falastrão mentiroso e condenado, tentou me humilhar por 6 anos, por ter sido condenado a perder um mandato dado a acusação de ter doado um kit bebê a uma mãe de família no valor de 120,00 (cento e vinte reais). E agora? O que diz? É correto passar a mão em 6 mil reais sem prestar o serviço? Como sábio que é, coloque o adjetivo correto nessa ilicitude?
Fui condenado por doar, fazer o bem. Vivo humildemente, nem nenhum rastro de riqueza, assim tem sido minha vida no passado e no presente. Será que quem pratica desvio de dinheiro público sofrerá alguma condenação? Vou aguardar o desfecho da operação DESMONTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário