CADERNO DO SÁBADO
NOMEAÇÃO: E visita a Mossoró no dia de ontem (21), o presidente Bolsonaro decidiu a fazer o contrário, nomeou para reitora da UFERSA a professora Ludimila que tinha ficado em terceiro lugar na eleição para reitor. Ai gosta de ser ante democrático.
PESQUISA: Em Mossoró mesmo com a oposição super dividida, não é boa a situação da prefeita Rosalba Ciarlini, não acredito que saia todos os 9 pré-candidatos que estão na pesquisa. Rosalba 32,5%; Sllyson Bezerra 20%; Claudia Regina 14,5%; Isolda Dantas 5,5%. Os demais pontuaram abaixo de 3%.
VAIAS EM MOSSORÓ: Mesmo o presidente Jair Bolsonaro abraçando a prefeita Rosalba Ciarlini, a mesma sofreu uma sonora vaia. Mossoró gosta dessas coisas.
AS LEIS ESQUECIDAS: Mesmo a Câmara Municipal de Mossoró tendo aprovado a lei dando nome de Aluízio Alves para o conjunto habitacional inaugurado ontem em Mossoró, a repórter da Inter TV Cabugi negava o seu nome, só falava no Mossoró I.
MAIS BAIXAS NO GRUPO SOARES: Algo estranho está acontecendo no grupo governista em Assú. Saiu o MDB com sua vice-prefeita Sandra Alves, O vereador Matheus Dantas - PL e o vereador Paulinho de Marlene - PP.
RETIRADA: Os moradores da rua Luiz Lucas - bairro João Teixeira, estão indignados com as pedras que ia darem início ao calçamento da referida rua. Sem nenhuma explicação foram retiradas no dia de ontem.
PREFEITURA FECHADA: Após posse da prefeita interina Marineide - DEM, a prefeitura continuou fechada ao povo. Fala-se em expediente interno. Isso faz 3 anos e 8 meses de portas fechadas ao povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário