O sistema político brasileiro nos permite o direito de escolher através do voto o nosso prefeito e os vereadores, somos um município pequeno com apenas 11 mil habitantes vivendo um aprofundamento da extrema pobreza como nunca antes visto, quadruplicando na atual gestão o número da população na extrema pobreza.
Vamos ter no dia 4 de outubro a oportunidade de escolher o futuro prefeito por 4 anos para administrar e promover o desenvolvimento e o bem estar do seu povo. Podemos analisar o atual mandato que pediu ao povo e assim 42% acreditaram que fosse capaz de trazer o desenvolvimento. Passados 40 meses lhe restando apenas 8 meses, não tem nada que apresente de bom aos nossos habitantes. O seu modelo político, econômico e social tem levado o empobrecimento da nossa população como antes nunca visto. Faço aqui alguns questionamentos muito prejudicial ao nosso município em todos os aspectos.
Você já viu o prefeito de nossa cidade cortar o cabelo em Carnaubais? Qual supermercado na cidade ele faz sua feira? Qual açougue ele é cliente? Qual banca de verdureiro ele já comprou um móio de coentro? Em qual campo de futebol ele já assistiu uma partida? Poderia citar muitos outros exemplos, mas já é suficiente para mostrar o quanto tem sido prejudicial as praticas de um forasteiro que não tem compromisso com o nosso município, mesmo tendo assumido o mandato no melhor momento das receitas na história de Carnaubais.
O modelo operante de quem usa desse modelo de política, tem sido criminoso contra as práticas do bom diálogo, da proposta e das ações capaz de promover o bem coletivo. Assim Caminha Carnaubais para uma tomada de posição que somente esse povo, cansado e sofrido será capaz de mudar esse caminho tortuoso e perverso que enveredou o nosso município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário