O prefeito Thiago Meira - PL, eleito sobre uma base dos que almejavam mudanças os traiu encheu a prefeitura de adversários, aqueles que ocuparam cargos na gestão Júnior Benevides, frustando os seus correligionários. Aos 39 meses e 19 dias de seu mandato tendo recebido 38 milhões de royalties e questionado pela oposição começa a aparecer nas apurações do Ministério Público os desvios do dinheiro através dos superfaturamentos no: fardamento escolar; produtos de limpeza; lixo e transportes. E alguns processos correndo em segredo de justiça o qual mais lhe mete medo.
Com um comportamento de imaturidade segundo suas práticas, que a todo fracasso de suas ações tenta transferir a terceiros, como foi implantar a histórica do CAUC, inadimplência e agora o lubisome.
CAUC, é um conjunto de obrigações que o município tem em que é controlado pelo governo federal, como por exemplo: prestação de contas, gastar os 25% na educação, 15% na saúde, pagar ao INSS, entregar as prestações de contas aos órgãos fiscalizadores e etc. Após comemorar a saída do CAUC por várias vezes o município hoje está no CAUC. Mesmo assim, o município pode receber recursos para saúde e educação.
Inadimplência, ainda querem transferir a gestores passados que sofreu com inadimplência, hora se é que pagou dividas apresentem os documentos de comprovação? Nunca mostrou.
Lobesome: Nos poupe de passar por esse constrangimento, querer desviar o debate na hora que todo mundo está tendo a oportunidade de conhecer as falcatruas administrativa lesa Pátria, apresentada por um ex-advogado de sua gestão Igor Bandeira, é de mais. Tenha dó o povo de Carnaubais não é tão bobinho como sua excelência acha, aguarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário