No ano eleitoral o prefeito de Carnaubais Dr. Thiago Meira usa a mesma estratégia do ex-prefeito Nelson Gregório no ano de 2000, passou três anos sem fazer absolutamente nada. No último ano, construiu a praça Santa Luzia, o ginásio de esporte Francisco Weldeni de Brito e a adutora "Casinhas a Bela Vista II, ambas obras com emenda parlamentar (dinheiro federal). Politicamente perdeu seu principal aliado, Dr. Zenildo. Foi para a reeleição e perdeu para Luizinho Cavalcante.
Chegamos a 2020, a história se repete. Dr. Thiago passou 38 meses de mandato onde recebeu 38 milhões de royalties e nada fez, abandonou por completo o povo. Nos 7 meses que antecede a eleição, quer implementar umas obras públicas que ainda não anunciou a origem do dinheiro se são convênios ou recursos públicos. Para completar a coincidência com o ano 2000, perdeu o apoio do seu principal aliado responsável por sua vitória o empresário Dinarte Diniz. Vai para uma reeleição onde o preferido do povo é Nicolau Cavalcante.
Veja o que teria dado para construir em Carnaubais com 38 milhões de royalties recebidos.
Daria para ter construído 1.270 casas. Não fez nenhuma.
Daria para construir 19 escolas no mesmo modelo que a governadora Fátima Bezerra está construindo em Carnaubais a escola Professora Adalgiza. Não fez a escola Princesa Izabel no Entroncamento.
Daria para comprar 760 veículos para o município, que eu saiba não comprou nenhum.
Poderia ter desenvolvido projetos para gerar emprego e renda capaz de reduzir a extrema pobreza em nosso município, que triplicou em sua gestão.
Realemente para quem não tinha feito nada, o estardalhaço de quem o defende é grande. Basta lembrar que a dívida ainda é maior para com o povo, principalmente a falta de infraestrutura,o respeito e a consideração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário