segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

A busca pelo controle do petróleo tem arruinado nações, guerras e mortes

Os Estados Unidos não sessa a busca de ser "dono do mundo", Na Venezuela, vem travando o mais brutal bloqueio econômico para derrubar o presidente eleito Maduro, com o objetivo de controlar a maior reserva de petróleo das Américas. A Rússia e a China, deu apoio a Venezuela e Trump deu um tempo. Apesar de continuar massacrando os venezuelanos com os bloqueios econômicos.

No Brasil, não precisou de bomba nem de bloqueios, bastou os serviços sujos da Globo e de Moro, para passarem a serem dono do Pré-sal. No Irã, que já era possuidor da maior reserva de petróleo do planeta, foi descoberto mais outra reserva extraordinária. O Trump endoidou, se atreveu mandar matar um general de outro País. Isso no Nordeste brasileiro, chama-se pistoleiro. No mundo, é terrorismo.

No entanto, mais uma vez o mundo tem a Rússia e a China como ponto de equilíbrio, que não aceitaram o crime e fizeram o contra ponto, colocando um freio no que pensa ser dono do "mundo". O entreguista do Brasil, aplaudiu o terrorista miliciano internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário