O Brasil não se pacificará enquanto não corrigirem as injustiça cometidas contra o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Cidadão que não o vejo como um anjo. Mas, como um homem público de muito compromisso social em sua vida, um cidadão que sofre por mostrar e provar que existe um melhor caminho. Pois pelos seus defeitos e erros juntado todos, não dá quase nada diante do que Fernando Henrique Cardoso deu de mão beijada aos banqueiros, quando esses estiveram em dificuldades. No final de contas toda a armação montada por um Juiz politiqueiro a serviço do capital internacional resultou como triunfo maior a injustiça praticada contra Lula e a entrega das riquezas brasileiras ao capital internacional.
O Brasil sofre, o seu povo padece e enquanto estivermos sobre essa injustiça da prisão de Lula, a nação ficará travada impossibilitada de pensar e promover o seu desenvolvimento.
Dá mesma forma Carnaubais, também precisa corrigir a injustiça praticada contra o povo quando cassaram vergonhosamente Luizinho Cavalcante, o primeiro prefeito reeleito, o primeiro prefeito a conquistar três mandatos, o primeiro prefeito a ter 4.062 votos na história política eleitoral de Carnaubais. A inveja, as posições antidemocráticas e a arrogância de quem perdeu e não encontrou mais paz em sua consciência, fez também Carnaubais passar o que está passando. Desde 8 de janeiro de 2014, que o nosso município vive uma regressão como antes nunca visto em nossa história.
Somente o povo e os mais puros, os mais pobres de Carnaubais, serão capazes de mudar essa realidade, pois assim fizeram Com Valdemar Campielo, Giovany Wanderley, Valdeci Medeiros e Luizinho Cavalcante. Pelo que conheço do povo carnaubaense o seu futuro está desenhado com uma candidatura de suas origens, a cara do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário