Quem tem prazer em ver as pessoas pessoas pobres passarem fome, que aplaudam. Podem rirem do sofrimento alheio, cada qual age da forma que determina a sua consciência. Um município que tem 1044 famílias na extrema pobreza e a gestão do prefeito Thiago Meira - PSDB, só contempla 100 famílias com sacolão que foi avaliado no comércio local por 60 reais.
Quem tiver prazer em ver os moradores da zona rural passarem sede, podem aplaudirem. Pois o sofrimento dos nossos irmão é grande e terá a nossa indignação e repúdio.
Quem achar que é natural um prefeito não comparecer a uma eleição de presidente da República, governador e de Conselho Tutelar, é normal, que assim se mantenha. Eu acho extremamente estranho um homem público não cumprir com sua cidadania.
Quem defender que é normal um prefeito assumir o mandato e não ir nenhum um dia ao seu local de trabalho, que é a prefeitura. Continue a trilhar esse caminho. Protesto e discordo.
Só assim conhecemos o comportamento dos que seguem uma gestão que está afundando a economia, a cultura e as organizações sociais em nosso município. Ainda bem que o povo já acordou e tem dado respostas suficientes para um bom entendedor compreender a conjuntura política do nosso município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário