Ao assumir o comando administrativo do município de Carnaubais no dia 1º de janeiro de 2017, o prefeito Thiago Meira - PSDB, demonstrou claramente o que iria desmontar em Carnaubais.
1º Quebrou a tradição de 16 anos do revelion mantida pela municipalidade na praça da nossa cidade;
2º. Acabou com a guarda municipal que dava segurança aos prédios, logradouros e praças públicas;
3º Acabou com o Projeto Sexta Cultural com Arte na Praça, revelador de grandes talentos da nossa cultura;
4º O Marco do Cinquentenário do nosso município, acabou a bandeira e o mesmo nunca recolocou o nosso maior símbolo, a nossa bandeira;
5º O campo de futebol "Limeirão", encontra-se em total abandono;
6º O Projeto Cidade Histórica faz dó, um total desprezo. A situação do Museu Municipal Zulmira Bezerra de Siqueira, considero criminosa a irresponsabilidade de abandono e dos maus cuidados com os documentos e artes da nossa história.
7º O maior patrimônio do nosso município o povo, esses empobreceram duplicando a sua pobreza em sua gestão, hoje temos 10% dos habitantes em estado de extrema miséria.
8º Mesmo a sua gestão tendo recebido em torno de 32 milhões de royalties, ainda não construiu uma casa para uma família pobre. Sem esperança de sua casa, muitos voltaram a construírem casas de taipas.
9º Sendo o funcionário mais bem pago pelos cidadãos, não aparece no local de trabalho (prefeitura), nem dá satisfação, onde anda, o que faz, a serviço de que.
É essa a triste realidade que vive hoje o município de Carnaubais, quem não tem amor ao nosso povo, quem não tem amor a nossa terra que o defenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário