segunda-feira, 14 de outubro de 2019

CADERNO DE NOTÍCIAS

* O Governo de Jair Bolsonaro - PSL, já nomeou 2.500 militares em cargos comissionados em sua gestão. Nem no período dos Generais ditadores, aponta estudo levantado pela Folha de São Paulo.

* Para o jornalista Breno Beltran, o ex-candidato a presidente da República Ciro Gomes - PDT, possuí "um forte distúrbio psicológico".

 * A Ministra da Família e Direitos Humanos - Damares Alves, vai enviar projeto de lei a Câmara Federal, pedindo que homens agressores de mulher fiquem inelegíveis. Se isso ocorrer vai ficar político inelegível em Carnaubais.

* A bancada de deputados federais do RN, não deram o ar da graça na abertura da 57ª do Boi, o Senador Capitão Styvenson também não apareceu.

* A governadora Fátima Bezerra - PT contemplará o município de Carnaubais com a construção de moradias para as famílias carentes. Somente a esquerda tem política para os pobres. O último governo a construir casas em Carnaubais foi Wilma de Farias - PSB.

* Amanhã 15, o governo do Estado paga aos servidores estaduais o mês de outubro para quem ganha até 3 mil reais. Os demais receberão um crédito de 30% dos seus vencimentos. 

* O Major Olímpio eleito Senador pelo PSL de São Paulo, declarou ao Globo que aconselhou o presidente Jair Bolsonaro - PSL a internar o seu filho Carlos, em uma clínica psiquiátrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário