CARNAUBAIS PARA TODOS

sexta-feira, 12 de abril de 2019

FREI BETTO: “NADA HAVERÁ DE CALÁ-LO, LULA”

O escritor Frei Betto, que esteve com o ex-presidente Lula durante sua primeira prisão em 1980, bem como no 7 de abril 2018, escreveu emocionante carta a Lula; "Quanto mais tentam esmagá-lo, mais você cresce. Em todo o mundo há mobilizações pró 'Lula livre'. Ao proferir conferências no exterior e dedicá-las em sua homenagem, seu nome tem sido efusivamente aplaudido", contou o frade dominicano; "Nada haverá de calá-lo, Lula. Mesmo quando a morte o surpreender. Faça sempre de sua voz a voz dos que não têm voz nem vez, impedidos de falar".

Carnaubaisparatodos às 01:54:00
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Carnaubaisparatodos
Ver meu perfil completo