* A partir do dia 1º de janeiro sem foro privilegiado, o ex-presidente Michel Temer terá três processo remetido a Justiça de 1ª instância.
* Os filhos de Bolsonaros e suas complicações: Eduardo Bolsonaro diz que deputados do PSL são favelados, relata colegas.
* Deputado estadual George Soares - PR, defende a aprovação na assembleia de um projeto de antecipação de royalties para o governo Fátima Bezerra - PT, como forma de resolver a crise na falta de pagamento aos servidores do estado.
* O assessor do deputado filho de Bolsonaro, Fabrício Queiroz, de tanto vender carros no Rio de Janeiro, adoeceu ainda não se apresentou a Ministério Público.
* Juiz da prisão domiciliar a "João Tarado". Já Lula continua preso.
* No mês passado após Carnaubais receber 1,2 milhão de royalties o seus assessores mostraram um eletricista trocando tomadas no hospital maternidade Santa Luzia. Esse mês após mais 1,2 milhão recebido, evoluíra um pouco. Apresentaram a chegada de um gabinete odontológico. minha Nossa Senhora.
* Boatos a boca miúda: Marinez de Diniz prepara novo secretariado para a sua administração, espera governar Carnaubais a partir de março. Já outros comentam que o prefeito poderá renunciar. E assim caminha Carnaubais como diz o amigo Magno Marques, "Sem Rumo e Sem Prumo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário