A polícia Federal realizou no último sábado 24, uma das maiores apreensões de cocaína pura no RN, a apreensão foi efetuada no bairro Cajupiranga - Parnamirim, a droga foi avaliada em 70 milhões de reais. Na mesma operação, também foi apreendida grande quantidade da droga em Petrolina (PE) e em Juazeiro (BA), totalizando 5,5 toneladas.
Não costumo fazer noticiário policial, mas o que faz questionar esse ocorrido, é que quando é preso um jovem com 4 ou 5 pedras de crack é logo exposto nos blogues, programas de rádio e até televisão. Como o caso tratado envolve pessoas muito ricas, não foi sequer divulgado o nome nem do proprietário do galpão que encontraram a cocaína. É um silêncio total, cadê os repórteres policiais? Cadê a crônica que gosta de dar furos de reportagens e anunciarem em primeira mão?
Para falar em cocaína, uma apreensão feita em Minas Gerais com uma avião carregado de cocaína, o seu proprietário nunca respondeu por nada, inclusive está sendo cotado para ser Ministro do Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário