A bem da verdade, quem é Jean-Paul Prates? Com a visível possibilidade de se tornar senador da República do Brasil, o advogado Jean Paul Prates tem sido alvo de alguns inverdades.
É verdade que o mesmo é carioca, sim. A mesma cidade que Carlos Alves também nasceu e se criou, e não vejo nenhum problema. O mesmo mora em Natal e é
casado com uma Potiguar, presta serviço ao nosso Estado desde o início do segundo governo de Wilma de Faria, onde com a sua visão de desenvolvimento, criou uma secretaria extraordinária e nomeou Jean Paul Prates, para que possibilita-se o seu trabalho na busca do nosso desenvolvimento. Foi ele, o responsável pelo pioneirismo na implantação do parque eólico em nosso Estado, bem como a luta pela implantação da refinaria Clara Camarão em Guamaré, ambos projetos responsáveis por grande geração de emprego e renda no nosso RN.
Jean Paul Prates, tornou-se cidadão carnaubaense em 2009, reconhecido e outorgado pela Câmara Municipal de Carnaubais, proposta apresentada pelo ex-vereador Marcos Cavalcante, dado aos relevantes serviços ao nosso município. Foi um dos responsáveis direto pela conquista da retomada dos royalties para o município de Carnaubais. A assembléia legislativa do RN, também lhe conferiu o título de cidadão Potiguar. O hoje primeiro suplente de senador eleito em 2014, poderá se tornar senador se assim o Potiguares elegerem Fátima Bezerra governadora no próximo domingo 28.
Nenhum comentário:
Postar um comentário