Houvi ainda no ano passado de muitos dos "cientistas" políticos Potiguares, que quando Lula fosse julgado e preso acabaria o PT. Fátima Bezerra desaparecia na liderança sucessória do RN. Lula foi preso e pelo contrário, o próprio continuou a crescer nas pesquisas, como também Fátima Bezerra.
A cada dia está ficando mais claro e o povo compreendendo o sentido do golpe, e a perseguição política ao ex-presidente Lula. Razão pela qual calado e preso tem sido o candidato que mais cresceu na opinião pública.
Por outro lado, a estrategia do PT vem sendo vitoriosa, Lula resistirá até aonde puder, ou a Justiça corrigir seu próprio erro. Quando esgotar os tramites judiciais está a pouquíssimos dias da eleição e Lula com a capacidade que lhe é peculiar, irá transferir a sua popularidade e prestigio a Fernando Haddad, indo para o segundo turno do pleito, como assim já garante os analistas político do Brasil.
As pesquisas o aponta em primeiro lugar, e veja como o povo está a tento. O mais rejeitado é Geraldo Alckmin do PSDB, partido que encabeçou o golpe e a situação econômica, política e social que estamos vivendo.
O povo não entende porque Lula está preso, e: Michel Temer, Aécio Neves, Romero Jucá, Eliseu Padilha, Zé Agripino e tantos outros soltos, inclusive alguns deles sendo candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário