O Brasil República não tem conseguido viver período mais duradouros com a convivência democrata, os curtos períodos de instabilidades democráticas tem sido interrompidos com "Golpes" Militares com a participação da Mídia e do legislativo.
Na conjuntura atual, o "Golpe" em curso iniciado pela Globo, conduzido pelo Legislativo e respaldado pelo Judiciário, está levando o Brasil a sua mais profunda crise política, econômica, Social e ética. Os acontecimentos recentes e principalmente os de ontem demonstram claramente que o País vive sem ser amparado na sua Constituição, os magistrados a desrespeitam a todo o momento como tem acontecido. O exemplo maior foi o de ontem 08, em que um juiz de primeira instância não obedece a uma decisão de um superior desembargador. Mostrando a insegurança jurídica que se vive no País.
Nunca na história do Brasil os poderes estiveram tão aliados contra a soberania do País e a atual conjuntura aponta para um aprofundamento da crise, que só será curada com a volta da democracia, eleições livres e sem golpes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário