É triste mais é verdade, por que a nossa Carnaubais parou? Para não dizer que regrediu. Queira ou não, Carnaubais entrou o novo milênio com administração nova e modelo administrativo popular de inclusão social, veja os surgimentos dos bairros: Valdemar Campielo, João Teixeira Filho e Núbia Lafayete, o mais arrojado programa habitacional que Carnaubais já viu. A implantação do recolhimento do lixo domiciliar da Vila Nova a Bela Vista II, o avanço na educação, saúde, assistência social e infraestrutura. E por que parou?
Primeiro, só foi possível fazer políticas públicas de inclusão social, dado a razão do gestor Luizinho Cavalcante, não ter sido financiado por empresários nem ter tomado emprestado dinheiro a agiotas; Segundo, seu modelo Socialista fez chegar o dinheiro público até aos que mais precisavam.
Lamentável os dias atuais, a administração ainda não conseguiu realizar absolutamente nada de infraestrutura para o bem do povo, reduziu as políticas públicas e o modelo capitalista e ambicioso dos seus sócios empresários estão deixando a desejar ao nosso desenvolvimento causando grande prejuízo ao nosso município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário