Emito a minha solidariedade ao Movimento dos Trabalhadores Rurais - MST, que buscam através do seu movimento uma oportunidade de viverem e trabalharem em sua própria terra. O Brasil tem a maior concentração de terra no mundo, segundo a Oxfam Brasil, assim diz o censo agropecuário. Lutar por um pedaço de terra que se encontra improdutiva, não vejo nem um crime, pelo contrário tem o nosso apoio.
Criminalizar os movimentos sociais é papel dos injustos, gananciosos e aproveitadores dessa desigualdade social. Acusar que tem bandido nos movimentos, cabe a justiça apurar e punir, Pois bandido tem na: Polícia, justiça, igrejas, política, clubes de futebol e em todos os segmentos, no entanto precisamos separar o joio do trigo, pois estamos a precisar que todos funcionem. Não se combate a violência com violência, nem com injustiça.
Em Mossoró um assentamento do MST, recebeu nos últimos dias três atentados a bala, que maldade e crueldade reprimir pessoas pobres que buscam uma melhor vida. Cabe a justiça investigar e punir esses justiceiros colocando na cadeia, sobe pena de botarem fogo de vez nesse País de desigualdades socais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário