O incoerente blogueiro de aluguel, frustado por não ter sido prefeito de nossa cidade desfez de todo o seu veneno em seu blogue para se gloriar de dois processos que sou condenado em 9 anos que estive a frente do executivo municipal. 1º uma condenação política por um Tribunal não jurídico, mas sim político. Em que a interferência de Ricardo Mota, Ivan Júnior, Zé Agripino e Zé Adécio, fizeram com que um prefeito eleito com uma larga maioria de votos perdesse o mandato devido a 1 Kit bebê dado pela Secretaria de Assistência Social onde existe um programa de governo com tal finalidade; 2º fui condenado em 1ª instância por improbidade administrativa, pelo "grave" fato da Coleção Carnaubaense ter publicado o livro AS MARCAS DE UMA LUTA, que custou R$ 6.000,00 mil reais aos cofres públicos. Em nenhum dos dois caracteriza, recebimento de propina, roubo ou formação de quadrilha. Mesmo assim acreditando que ainda seja feito Justiça, recorremos ao Tribunal de Justiça do RN.
Ao invejoso não pode ter condenações administrativas pois nunca exerceu o cargo de prefeito, mas condenado por mentir, caluniar e difamar. Já condenado a pagar multa ao advogado Mário Luiz, a minha pessoa e a Justiça Eleitoral. Andou fazendo falcatruas vendendo nota fiscais de uma empresa de comunicação em nome do seu filho, que lhe rendeu uma demanda de ações judiciais, que o envolve diretamente.
Não sou o primeiro nem serei o último a ser vítima de um jogo pesado que usa de tudo pelo poder. No entanto, os que injustamente me condenaram vou resistir de cabeça erguida e consciência tranquila pelo que fiz por Carnaubais principalmente pelos mais pobres. Aos que se uniram para me derrubar do poder no tapetão de forma fria e covarde, estou aguardando a sentença do tamanho que eles merecem. Aguardem, o tempo é o Sr. da razão.
Comprovantes de recebimento de dinheiro da ADL em suspeita.
Comprovantes de recebimento de dinheiro da ADL em suspeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário