Não gostaria de está gastando as minhas energias nem a paciência do leitor, com matérias que não me agradam. Mas, também não posso ficar calado, me acovardar diante do que escreve o condenado de justiça por: mentir, caluniar e difamar. Peço paciência, pois preciso me defender das mentiras levantadas por esse sem futuro.
As suas calúnias já lhe renderam condenações, e outras ainda estão a caminho. Estive em sua casa no Sítio Umbuzeiro onde encontrava-se, barbudo, desdentado, liso e envergonhado das dívidas e dos credores que batiam a sua porta na cidade. Acertou comigo os seus serviços, não consegui por pressão de seus familiares em Natal, que prepararam um jantar e o mesmo deu marcha ré. O prefeito Dr. Zenildo Batista, a época no poder e candidato a reeleição molhou a mão, passou uns trocados, e o falastrão já veio pelo Assú, onde participou de um programa de rádio ao lado do prefeito Zenildo Batista, pra fazer o que lhe é peculiar, falar de quem não dispõe a lhe pagar e a babar quem molha a sua mão.
Em Lajes, em um encontro de blogueiros realizado em setembro de 2009, o encontrei e ao término do encontro, nos reunimos no restaurante de João do Cabrito, onde o convidei para realizar um trabalho que visava para o Cinquentenário de Carnaubais, que consistia em levantar a biografia de 50 nomes das pessoas mais influentes na história de Carnaubais e lançarmos na festa do Cinquentenário. Mas, como o mesmo não é chegado ao trabalho e a missão exigia trabalho no campo da pesquisa. O mesmo não cumpriu o combinado e preferiu ganhar o dinheiro acertado falando mal de Dinarte Diniz e me sugando dinheiro e combustível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário