Não resta dúvida que a classe dominante da política Potiguar vivem uma tremenda nebulosidade, já não dita mais as cartas como antes. Basta olhar a tenebrosidade do Senador Garibaldi Alves - MDB em lutar para que o seu primo prefeito de Natal possa ser candidato a governador, mas o medo do mesmo não em topar e as dúvidas tem sido maiores. No salve-se quem puder, Garibaldi fingindo que seu companheiro de chapa é Zé Agripino, mas na verdade está querendo é distância.
Nessa conjuntura, quem não está nem ai para esse problema é a deputada Zenaide Maia, demarcou campo em Brasília a ser a única parlamentar do RN na Câmara a não votar no impeachment da presidente Dilma - PT, em seguida, ampliou sua simpatia por parte do eleitorado ao votar contra a reforma da CLT e por duas vezes mostrou sua coerência votando a favor que o STF investigasse o presidente golpista Michel Temer - MDB.
Enquanto a direita conservadora patina na dúvida de um projeto majoritário, a pré-chapa majoritária, Fátima Bezerra governadora e Zenaide Maia Senadora, não existe nenhuma dúvida na maioria da opinião pública da sociedade Potiguar. A mesma ainda tem a outra vaga de Senador que poderá ser de Fábio Dantas, que está migrando para o PSB e o vice-governador composto por um empresário. Se Fábio Dantas não topar, ainda tem a possibilidade da atleta Magnólia Figueiredo compor a vaga para o senado.
Na verdade dos projetos para disputa o mais bem consolidado popularmente é o da Senadora Fátima Bezerra, o seu espírito guerreiro, vencedora dos mais difíceis obstáculos em sua trajetória o credencia perante a opinião pública a dar uma retomada para o futuro do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário