Mesmo o prazo para se desincompatibilizar do cargo público sendo o dia 7 de abril do corrente ano, o prefeito de Carnaubais, vem emitindo razões e argumentos através de seus porta vozes que não topará disputar a parada. Os fatos reais, vieram mais cedo do que se esperava. Pois sempre entendi, que a falsa candidatura tinha dois objetivos: Primeiro, essa discussão alimentava o ego do prefeito; Segundo, deixava calmo o inquieto Dinarte Diniz, que vem sofrendo as ingratidões dos compromissos não cumpridos, o que o aguardava para que tudo fosse pago o entregando a prefeitura a sua esposa em abril próximo. O frágil projeto não aguentou o Zé Pereira.
Desenganado resta saber o comportamento de Dinarte Diniz, que por consequências da política deverá apoiar para deputado estadual Sousa - PHS, vai querer dar pouco votos, ou vai querer marcar posição? Federal, o mesmo tem um alinhamento histórico com o golpista do Felipe Maia - DEM. Para governador, não esperou a decisão do prefeito, já esteve reunido em Natal com o prefeito da capital, Carlos Eduardo Alves - PDT e hipotecou o seu apoio em Carnaubais.
E agora Dr. Thiago Meira? Recebeu apoio do deputado George Soares - PR em sua campanha, o retribuirá, ou vai com Dr. Berguinho? E Para federal? Vai com o deputado Rogério Marinho, que lhe deu o partido e apoio, Ou continuará procurando novos partidos como tem feito? Rapadura é doce, mas é dura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário