A assembleia legislativa do RN, que tem dois ex-presidentes envolvidos em corrupção, Ricardo Mota - PSB e Robson Farias - PSD, ambos se tornaram réu no STF, por envolvimento no processo "Dama de Espada". E tem até deputado com tornozeleira, Disson Lisboa - PSD.
Essa mesma assembleia que tem outros deputados sendo investigados inclusive o seu presidente Ezequiel Ferreira de Sousa - PSDB, tem sido muito generosa para com o governador Robson Farias, o que o mesmo não há de que reclamar. Aprovou a utilização do dinheiro da previdência social dos funcionários, a sua maioria composta por 19 deputados votaram pelo aumento do ICMS, e agora está próximo a votarem um empréstimo de 700 milhões de reais para o governo. Deixando para ser pago em outro governo a partir do ano de 2020.
A deputada Márcia Maia, votou contra a essas matérias citadas por entender que o governo não tem feito o dever de um bom governante e suas medidas só tem criado dificuldades para o presente e o futuro do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário