quarta-feira, 19 de julho de 2017

Zé Agripino e Garibaldi Alves estão na relação da Revista Congresso em Foco que aponta 48 Senadores que respondem processos no STF

 
A revista de circulação nacional Congresso em Foco trás uma reportagem mostrando a vida processual  dos Srs. Senadores da República.  A reportagem revela que em cada 10 Senadores 6 são alvos de ações, inquéritos, ações penais ou recursos de condenações  no Supremo Tribunal Federal - STF. 

Dos três Senadores do RN, apenas a Senadora Fátima Bezerra - PT, está fora dessa relação. A revista aponta José Agripino Maia - DEM e Garibaldi Alves - PMDB, Garibaldi, tem o  inquérito 4440, trata de repasse em caixa dois na Lava Jato; José Agripino, inquérito 4441, é acusado de receber uma propina de 1 milhão de reais de um esquema de fraudes no DETRAN/RN; inquérito 4441, é acusado de receber propina do estádio Arena das Dunas. Inquérito 4448, reponde por peculato, nomeação de funcionários fantasma em seu gabinete; E por último por último  por ter recebido propina  em caixa dois da Odebrecht. 

Ao todos são 48 Senadores que respondem processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário