
A classe empresarial salineira do Rio Grande do Norte, reuniu-se na tarde de ontem 17 na cidade de Mossoró, reunião articulada pela deputada Larissa Rosado - PSB, que contou com a participação da: prefeita Rosalba - PP, vereadora Sandra Rosado - PSB, governador Robson Farias - PSD e o Senador Garibaldi Alves - PMDB. Reunião dos grandes é assim, para serem ouvidos não precisão de greve, nem de passeata, são atendidos de imediato.
Lendo nos órgãos de comunicação que fizeram a cobertura do evento, entendi que colocaram o governador em um grande imprensado. Na verdade 35 salineiros cometeram grandes crimes ambientais e foram responsabilizados pelo IBAMA a pagarem pesadíssimas multas, que ultrapassam os 80 milhões de reais, agora os empresários salineiros querem mudar a Lei Federal do reflorestamento brasileiro.
Apoio na mesa nenhum para o governador, nem o Tião da Prest - PSDB, do presidente da assembleia Ezequiel Ferreira apareceu. Pois o mesmo como empresário da região, diz defender a indústria salineira, não apareceu para essa reunião. Robson, vendo a arapuca armada, disse, "O que puder ser feito dentro da Lei, será feito". Os empresários ainda solicitaram que o seguimento tenha Lei Estadual aprovada. como o segmento tenha status de "interesse social".
Nenhum comentário:
Postar um comentário